Botafogo vai relatar à Conmebol ato obsceno de torcedor do Palmeiras

O Botafogo vai relatar à Conmebol o ato obsceno de torcedor de um Palmeiras na direção de um torcedora do Alvinegro. O episódio aconteceu na última quarta-feira, no Allianz Parque, no duelo entre os clubes pelas oitavas de final da Libertadores.

O que aconteceu

Um homem com a camisa do Palmeiras mostrou o órgão genital a uma torcedora do Botafogo. Imagens mostram ele colocando o pênis para fora da calça e o balançando na direção da alvinegra.

A polícia instaurou inquérito para investigar o caso. A DRADE (6ª Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) está realizando apuração após ter conhecimento das imagens realizadas pela torcedora.

O Palmeiras tenta identificar o torcedor para aplicar punição. Em nota enviada à coluna da Alicia Klein, o Alviverde informou: "Estamos cientes do caso e trabalhando para identificar e punir o responsável por este ato deplorável. Não toleramos condutas criminosas em nossa casa e tomaremos todas as providências cabíveis, incluindo a exclusão do Avanti caso ele seja adepto do programa e a proibição de compra de ingresso para os jogos do clube como mandante."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.