Escalação: Fla tem Carlinhos no ataque e Ortiz de volante contra Bolívar

O técnico Tite escalou o Flamengo com Carlinhos no ataque e Léo Ortiz de volante para encarar o Bolívar, nesta quinta-feira (22), às 21h30, na altitude de La Paz (BOL), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

O que aconteceu

O esquema do treinador será o 4-2-3-1. A responsabilidade da criação ficará com De la Cruz, Gerson e Luiz Araújo.

O Flamengo tem sete desfalques para a partida: Pedro, Gabigol, Arrascaeta, Wesley, Allan, Everton Cebolinha e Viña. Os dois últimos passaram por cirurgia e não atuam mais na temporada. Já Allan foi poupado por apresentar sintomas adversos quando atua na altitude.

O Rubro-Negro venceu no jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0. Em função disso, pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga nas quartas de final. Caso o Bolívar vença por dois gols de diferença, a disputa será por pênaltis.

O Flamengo está escalado com: Rossi, Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, Leo Ortiz, De la Cruz, Gerson, Luiz Araújo e Carlinhos.

O Bolívar está escalado com: Lampe, Jesús Sagredo, Orihuela, Anderson de Jesus, José Sagredo, Justiniano, Saucedo, Vaca, Gomes, Bruno Sávio e Oviedo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes