Leila lamenta e diz que não comemora gols do Palmeiras: 'Todos vão pro VAR'

A presidente Leila Pereira lamentou a eliminação do Palmeiras para o Botafogo na Libertadores, nesta quarta-feira (22), e afirmou que não comemora mais os gols do Verdão.

O que aconteceu

A presidente do Palmeiras falou com a imprensa na zona mista do Allianz Parque. Ela parabenizou o Botafogo pela classificação e lamentou a queda do Palmeiras "por um detalhe".

Leila disse que não comemora mais os gols do Palmeiras porque "todos vão para o VAR". O Palmeiras chegou a virar o empate por 2 a 2 para uma vitória por 3 a 2, mas o gol de Gustavo Gómez foi anulado após ida do árbitro ao VAR por causa de um toque de mão do zagueiro paraguaio.

A presidente citou a "falta de sorte" e parabenizou o elenco palmeirense apesar da eliminação.

Eu trabalho comigo mesmo, sobre segunda ótica. Quando o Palmeiras ganha, eu acho que a presidente não precisa falar. Quando perde, tem que ser a presidente, gosto de vir aqui e dar satisfação para vocês. Gostaria de dar parabéns para o Botafogo e também que lutamos bravamente. Hoje nós fomos eliminados por um detalhe. Eu não comemoro mais gols do Palmeiras, todos vão para o VAR e eu não comemoro mais. Difícil, depois de ter levado 2 a 0, conseguir o empate e a virada e uma bola na trave. Faltou um pouco de sorte, mas gostaria de dar parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco também. Leila Pereira

Palmeiras busca empate, mas é eliminado

O Palmeiras deu adeus à Libertadores nas oitavas de final. Após perder por 2 a 1 para o Botafogo na ida, o Verdão empatou por 2 a 2, no Allianz Parque, e foi eliminado.

Igor Jesus e Savarino colocaram o Botafogo à frente. Flaco López e Rony deixaram tudo igual para o Palmeiras. O gol anulado de Gustavo Gómez veio nos acréscimos — ele levaria a decisão para os pênaltis.

O Palmeiras volta suas atenções para o Brasileirão. A equipe comandada por Abel Ferreira já foi eliminada da Copa do Brasil e, agora, na Libertadores.

Continua após a publicidade