Os atacantes Estêvão, do Palmeiras, e Luiz Henrique, do Botafogo, comemoraram muito a primeira convocação para a seleção brasileira. Os dois estarão à disposição de Dorival Jr para os jogos contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O que aconteceu
Estêvão acompanhou a convocação ao lado da família e contou que mal conseguiu dormir na noite anterior. O atacante de 17 anos já vestiu a camisa amarelinha, mas pela seleção sub-17.
Eu mal dormi esta noite. Foi um sono picado, eu estava muito ansioso, acordando, orando a Deus. É um momento de felicidade, não só pra mim, mas pra minha família. Lutamos bastante e é mais um sonho realizado. A gente sabe o quanto trabalhamos, tudo o que a gente lutou para hoje ir para a seleção brasileira. Passa um filme na cabeça porque só eu e minha família sabemos o quanto a gente lutou, o quanto a gente batalhou para estar hoje vivendo um sonho desse. Fico muito emocionado. Espero que seja a primeira de muitas. Estêvão, atacante do Palmeiras
Já Luiz Henrique estava ao lado dos companheiros de Botafogo. O atacante foi abraçado e ganhou uma salva de palmas assim que seu nome foi anunciado.
O Brasil é o sexto colocado nas Eliminatórias, com sete pontos e apenas duas vitórias. A partida contra o Equador será no dia 6 (sexta-feira), enquanto o confronto com os paraguaios no dia 10 (terça-feira).
Os jogadores se apresentam no dia 2 de setembro (segunda-feira), em Curitiba. A cidade receberá o duelo contra os equatorianos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.