Neymar nem deveria ser citado na coletiva da seleção, dispara Casão
Durante o Fim de Papo dessa sexta (23), o comentarista Casagrande disse que Neymar não deveria ser assunto na coletiva de imprensa de Dorival Junior para a convocação da seleção brasileira.
Casão ressaltou que o atacante do Al-Hilal está há um ano sem jogar e que não é possível dizer em que condições ele vai voltar. Na opinião de do ex-jogador, no entanto, Dorival foi bem na resposta, evitando problemas por criticar Neymar.
O Neymar fez uma cirurgia gravíssima, está parado há um ano e ainda não voltou a jogar. Quando voltar, aí se discute o nome dele na seleção brasileira. Por que surgiu o nome dele na convocação de hoje? Eu não entendo. Convocou a seleção, o Neymar pode ser convocado de novo. Ninguém sabe se ele vai voltar a jogar bem, se vai ter ritmo de jogo de novo. [...] O que acontece é que o Dorival sabe que qualquer coisa que se fala do Neymar vira uma guerra mundial. O Endrick disse que acha o Bellingham melhor que o Neymar e começou a ser atacado nas redes sociais por brasileiros. Todos têm dedos para falar do Neymar. Eu sei porque vivi isso. Em 2017, eu disse que ele era mimado e começou uma revolução. E 'mimado' não é ofensa. Mimado é quem não assume responsabilidade, não cresce, é infantil. Acho que só dá para discutir quando ele voltar a jogar. Não tem que discutir antes.
Casagrande
Se o Fortaleza fosse do Sul, teria convocados na seleção, dispara Casão
Classificação e jogos
Na opinião de Casão, os treinadores da seleção parecem só olhar para times das regiões Sul e Sudeste nas convocações. O ex-jogador apontou que, pela campanha que faz no Brasileirão, o Fortaleza provavelmente teria algum jogador convocado se não fosse uma equipe nordestina.
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário