Tite é vetado de Flamengo x Bragantino após internação; filho comanda time

O técnico Tite não estar à beira do campo no jogo entre Flamengo e Bragantino, no próximo domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. Ele está internado no CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após uma arritmia cardíaca. Seu filho e auxiliar, Matheus Bacchi, comandará a equipe.

Veja o comunicado oficial do Fla

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite apresentou boa evolução clínica com o tratamento instituído. A arritmia foi revertida e o ritmo cardíaco normalizado. A alta está prevista para amanhã, com recomendação médica de repouso por 48 horas. Desta forma, o treinador não acompanhará a equipe no treino de sábado e no jogo de domingo. O retorno ao CT está previsto para segunda-feira. Matheus Bachi comandará o time contra o Bragantino".

O que aconteceu

Tite passou mal após o jogo contra o Bolívar, na última quinta-feira (22). Na altitude de La Paz, na Bolívia, ele comandou o Flamengo na derrota por 1 a 0, mas que deu a classificação para as quartas de final da Libertadores.

O treinador teve dores no peito, falta de ar e palpitações. O quadro foi apresentado logo após conceder entrevista coletiva, onde já havia dito que estava ofegante e com a pulsação acelerada.

Importante comentar aqui que o Tite já teve a arritmia revertida através de medicamentos, está sob observação lá, mas estamos na expectativa de tê-lo muito em breve aqui conosco pra fazer o treinamento da nossa equipe. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.