Tite passa mal após jogo em La Paz e é encaminhado ao hospital

O técnico Tite passou mal por conta da altitude em La Paz e foi encaminhado ao hospital assim que desembarcou no Rio de Janeiro, após a classificação do Flamengo na Copa Libertadores. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (23) pelo clube carioca.

O que aconteceu

Tite passou mal após a derrota de 1 a 0 do Flamengo para o Bolivar e inicialmente foi atendido pelo departamento médico do Flamengo.

Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.

Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star, em Copacabana, para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial.

O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.

Coletiva já deu indícios

Tite deu indícios de que não estava se sentindo bem já em sua entrevista coletiva pós-jogo. Ele mesmo revelou que estava ofegante e com a pulsação acelerada ao responder sobre a falta de tempo e paciência que existe no futebol.

O tempo é até amanhã. No futebol você não tem tempo, e as coisas são muito rápidas. Dos atletas, estou eu aqui ofegante, talvez com a pulsação maior do que o normal, mas em cima de uma circunstância daquilo que falei para os diretores do Bolívar: houve um sorteio e, para mim, talvez essas duas equipes merecessem passar. Nós vencemos e merecemos vencer nesses 200 minutos

Continua após a publicidade

Flamengo pega uruguaios nas quartas

O Flamengo avançou às quartas de final da Libertadores e agora irá encarar o Peñarol, do Uruguai. O time brasileiro joga a primeira partida no Maracanã, e a volta acontece no Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Os jogos da próxima fase serão nas semanas de 18 e 25 de setembro, com datas e horários ainda a serem divulgados pela Conmebol.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes