Tite revela que mal falou com esposa após Fla sofrer goleada para Botafogo
A sensação foi de alívio para Tite com a classificação dramática do Flamengo às quartas de final da Copa Libertadores, após derrota por 1 a 0 para o Bolívar, em La Paz (BOL). O treinador revelou que ficou tão abatido após a goleada sofrida para o Botafogo por 4 a 1, no último domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro, que mal falou com sua esposa.
Não posso ser simpático para falar do Peñarol porque estou acompanhando 99,9% de Flamengo. E o 1% que sobra um pouquinho, é para minha esposa, que tem que aguentar um cara chato, que perdeu o jogo domingo, chegou em casa muito mal, que não conseguia conversar com ela. E que talvez não fosse o marido que ela gostaria tivesse. Sou torcedor do Fla. Minha esposa também é torcedora do Fla e a gente sente. Ela teve que me aguentar esses dias todos. E talvez esse carinho, para falar um pouquinho mais de humanidade, tenha sido dado a ela também, porque ela me acolheu. Eu com minha tromba e minha tristeza para ter agora essa alegria junto com vocês
Tite, após a classificação sobre o Bolívar
Confira outros tópicos
Efeitos da altitude: "O que nós jogamos no primeiro jogo e o que a gente teve de aplicação hoje num momento muito difícil. Talvez seja redundante, mas não é demérito jogar em La Paz. Mas a altitude suga, drena e absorve. No fim do jogo, nosso time respirava, mas não dava. Não dava para recuperar. Foi também em cima do melhor futebol, da melhor equipe e em cima da recuperação".
Classificação e jogos
United interessado em Wesley: "Não consigo projetar [estreia do Michael]. Gostaria de ser simpático, mas não consigo projetar ainda nada. Eu mergulhei no jogo. A direção está buscando reforços. Aliás, o reforço é do Wesley. Não queria que tivesse tido o problema da ida dele, mas ele é um baita de um garoto, grande jogador, com cinco ou seis times querendo ele. O Manchester United querendo também, buscando informações".
Consistência: "Temos hoje 63 jogos juntos, dois resultados só nos tirariam a classificação de hoje. O trabalho dos atletas é muito consistente, mesmo passando por adversidade e momentos de oscilação. Entramos em campo e falei que só dois resultados poderiam nos tirar. Naquele jogo, tem o mérito do Palmeiras, um campo mais rápido e adaptado para jogar. Aqui tem a altitude. Olhar só as individualidades a gente pode perder a noção".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.