Ex-Corinthians e Fla, VP se recusa a dar coletiva e detona liga saudita

O técnico Vítor Pereira se irritou após a derrota do Al-Shabab, sua atual equipe, para o Al-Etiffaq, neste sábado (24), pelo Campeonato Saudita. Ele se recusou a dar entrevista coletiva.

O que aconteceu

Vítor Pereira não quis responder jornalistas. O treinador fez apenas um pequeno pronunciamento e detonou a liga saudita.

Vim à liga saudita e à equipe do Al-Shabab com entusiasmo para competir e conheço a força da liga, mas a realidade que me foi imposta é diferente daquela que vim buscar. Até agora são dois grupos: equipes fortes e outras que não têm esperança de competir. Infelizmente, esta é a nossa realidade... Não tenho mais nada a acrescentar. Vítor Pereira, em entrevista coletiva

O Al-Shabab, de Vítor Pereira, foi derrotado por 1 a 0 pelo Al-Etiffaq. O gol da partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Saudita foi marcado por Moussa Dembélé.

A equipe conta com nomes mais modestos em relação a outros times da liga. Atualmente, o Al-Shabab tem como principais atletas o colombiano Cuéllar, o belga Carrasco e o italiano Bonaventura. Al-Nassr, Al-Hilal, Al-Ittihad e Al-Ahli são os principais times da liga e têm parte de sua propriedade ligada ao governo saudita, o que facilita a chegada de grandes estrelas.

Vítor Pereira está no Al-Shabab desde fevereiro. Ele comandou a equipe na reta final da temporada passada, quando terminou na 8ª colocação. Antes, ele passou por Corinthians e Flamengo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.