Mayke se machuca, esmurra o gramado e chora no banco de reservas

O lateral-direito Mayke, do Palmeiras, retornou aos gramados neste sábado, para o duelo contra o Cuiabá. Aos 18 minutos do primeiro tempo, porém, acabou sentindo dores e precisou ser substituído. O atleta deu socos no gramado e chorou no banco de reservas.

O que aconteceu

Ao sentir dores no duelo contra o Cuiabá neste sábado, Mayke esmurrou o chão e foi substituído. O atleta foi para fora do gramado pulando, apenas com a perna esquerda. No banco de reservas, chorou e precisou ser consolado pelos colegas.

O lateral mal retornou para os gramados e acabou se machucando novamente. O jogador possui sequência complicada de lesões: em julho deste ano, teve edema constatado na coxa e ficou de fora dos jogos pelo Palmeiras por quase um mês. Contra o Botafogo, pela Libertadores, ficou apenas no banco, após sentir dores na panturrilha.

Até o momento, não há confirmação do que aconteceu de fato com o atleta. Ao cair no gramado, Mayke colocou a mão na região da panturrilha direita, onde sentiu dores nas últimas semanas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.