Paquetá sai da barreira, corre com a bola e é desarmado por árbitro; veja

O brasileiro Lucas Paquetá protagonizou um lance inusitado no jogo entre West Ham e Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês. Em uma falta para o Crystal Palace, ele saiu da barreira, "tomou" a bola e partiu, e foi desarmado pelo árbitro do jogo.

O que aconteceu

O Crystal Palace teve uma falta próxima à área nos acréscimos do jogo. O West Ham já vencia por 2 a 0, que foi o placar final.

Wharton e Eze se preparavam para a cobrança quando Paquetá deixou a barreira e levou a bola. Logo depois, o árbitro fez um "desarme" e colocou a bola na marca novamente.

Paquetá alegou que Wharton tocou na bola, a colocando em jogo. Outros jogadores do West Ham também reclamaram do possível toque.

A partida também ficou marcada por um acidente. Quando o West Ham abriu o placar, com gol de Soucek, os jogadores foram comemorar próximos à arquibancada. Os torcedores derrubaram a placa de publicidade, que divide a arquibancada do gramado, em cima de um menino que trabalhava como gandula. Soucek tirou o garoto rapidamente do meio da confusão.

O West Ham venceu a primeira no Campeonato Inglês. O Crystal Palace ainda tenta pontuar.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.