O Shanghai Port, da China, deseja renovar o contrato do meia Oscar, de 32 anos, considerado um dos principais jogadores da história do clube.
O que aconteceu
A equipe chinesa tem conversas em andamento e busca convencer o jogador brasileiro a permanecer no clube por mais tempo. O atual vínculo com o atleta vai até o final deste ano.
Por enquanto, Oscar evita tomar uma decisão e deixa para o final do ano um definição sobre seu futuro. Recentemente, o meia recebeu sondagens de times do Brasil, Estados Unidos, Europa e do mundo árabe.
O Shanghai Port já sinalizou a intenção que, após o fim do contrato, Oscar tenha um cargo na parte de gestão do clube. A sua permanência na China não está descartada, pois o atleta e família estão adaptados a cultura oriental.
O meia brasileiro, em 25 jogos, já possui 11 gols e 19 assistências nesta temporada. Na China desde 2017, o capitão do Shanghai Port entrou em campo 233 vezes, marcando 72 gols e distribuiu 129 assistências. Revelado pelo São Paulo, Oscar coleciona passagens por Internacional e Chelsea. Ele está no futebol chinês desde 2017.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.