Auxiliar de Tite elogia reestreia de Michael pelo Fla: 'Grande partida'
Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, celebrou a vitória do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino e fez elogios a Michael. O jogador fez a reestreia pelo Rubro-Negro e abriu o placar no triunfo por 2 a 1.
Lógico, ainda vai se desenvolver mais ao começar a conhecer nosso elenco. Fez uma grande partida, feliz por ele voltar bem, estar disponível, ter feito o gol e se entregue à equipe, que é o principal Matheus Bachi
O que aconteceu
Michael abriu o placar na reta inicial do jogo. O jogador, que estava no Al Hilal, da Arábia Saudita, foi anunciado na quinta-feira e apresentado na sexta-feira.
Matheus comentou sobre as possibilidades que o setor ofensivo ganha com o atacante. O auxiliar apontou que Michael ainda busca um entrosamento maior com o elenco
"Jogador que tem característica de drible e finalização sempre vai trazer algo diferente pra equipe. Foi o que ele conseguiu. Além disso, os movimentos de último terço, entrada de área, participação em bolas de cruzamento são uma marca dele. Vinha fazendo no Al-Hilal, fez no Flamengo e na carreira inteira. Lógico, ainda vai desenvolver mais ao começar a conhecer nosso elenco. Fez uma grande partida, feliz por ele voltar bem, estar disponível, ter feito o gol e se entregue à equipe, que é o principal", disse.
O que mais eles falaram
Vitória sobre o Red Bull Bragantino. "Feliz por termos feito uma boa partida. Oscilamos pela qualidade do adversário, mas estamos felizes com o resultado, com a estreia do Michael, que estreou com gol, e por todo o grupo, que tem se dedicado no dia a dia para honrar ao máximo essa camisa. Mais um passo dado".
Atuação do time. "Fizemos um bom jogo defensivamente na bola aérea, em cima de uma equipe que tem bons cabeceadores e batedores. A falta no primeiro tempo foi um lance mais circunstancial, bem aproveitado pelo adversário. Bola rápida, finalização com pressão acabou acertando a trave, feliz. E um pouco de infelicidade nossa no gol deles, de a bola bater no Allan e sobrar no jogador deles. É algo que estamos trabalhando constantemente, temos evoluído e melhorado, e vamos continuar melhorando, mas não é um bicho de sete cabeças, um temor tão grande".
Deixe seu comentário