'Foi fod*', diz filho de Tite sobre trabalho no Fla com o pai internado
Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, pelo Brasileiro. Ele comentou como foi o período de trabalho no Rubro-Negro enquanto o pai esteve afastado após passar mal em jogo da Libertadores.
Foi foda. A circunstância inteira foi difícil, no geral. Agora, tenho de ressaltar o Cleber [Xavier], a comissão técnica inteira, essas caras que estão comigo e com o pai no dia a dia, e que se entregam ao máximo. Eles que me ajudaram demais nesse processo, ajudaram a me acalmar quando precisava, a trocar ideia, e seguir o trabalho que a gente faz com o homem que sentimos falta Matheus Bachi
O que aconteceu
Matheus esteve à beira do gramado no jogo desta tarde. Ele foi auxiliado por Cleber Xavier, braço direito de Tite há mais de duas décadas.
Tite passou mal após o jogo contra o Bolívar, na quinta-feira. Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. Ele foi encaminhado ao hospital logo que a delegação chegou ao Rio, na manhã de sexta-feira.
O treinador recebeu alta no fim da manhã de sábado. A arritmia foi controlada com medicação e não houve necessidade de procedimento cirúrgico.
O mais importante foi quando ele chegou em casa e vi que ele estava bem. Eu o vi com um semblante bom, senti ele... Falei para eles, acho que consegui transmitir, que quando vi que ele estava bem. Foi quando eu consegui ter um pouco mais de conforto e tranquilidade para seguir o trabalho, sabendo que esses caras iam dar o respaldo que o grupo estava precisando, e eu também Matheus Bachi
Tite tem previsão de retorno ao trabalho no Flamengo nesta segunda-feira. Foram indicadas 48 horas de repouso ao técnico.