Topo

Corinthians aumenta proposta por Arthur Cabral. Colunistas explicam

Colaboração para o UOL, em Aracaju

26/08/2024 14h53

O Corinthians aumentou a proposta pelo empréstimo do atacante Arthur Cabral, do Benfica, informou Samir Carvalho, no De Primeira.

Samir apurou que o empréstimo teria uma cláusula de obrigação de compra. O colunista do UOL questionou se o Corinthians tem condições de bancar mais uma contratação que deve custar caro.

O Corinthians aumentou a proposta de empréstimo pelo Artur Cabral. Eu não tenho o valor, mas uma fonte me disse aqui agora 'estamos tentando e aumentamos a proposta'. Eu estou na dúvida se o Corinthians não vai fazer outra burrada, talvez por desespero, mas o Artur Cabral merece tudo isso? A ideia do Corinthians é pagar pelo empréstimo dele junto ao Benfica e contratar o jogador com obrigação de compra.

Relacionadas

Isso é um pouco complicado porque o Benfica estava tentando vender por 15 milhões de euros, no mínimo. Eu não sei se os números e o desempenho do Artur Cabral valem o risco de mais um centroavante que o Corinthians está tentando e que vai gastar muito se conseguir contratar. Samir Carvalho

Hernan: Obrigação de compra de Arthur Cabral é condicionada por metas

O colunista André Hernan acrescentou que a compra de Arthur Cabral estaria condicionada a metas que atacante precisaria bater no Corinthians. Ele defendeu o modelo do negócio.

A obrigação de compra passaria a valer a partir de metas atingidas, então o Corinthians pagaria o empréstimo junto ao Benfica e aí você impõe as metas. Vira uma obrigação de compra se você bater uma meta de gols marcados, de vitórias, de conquistas. Eu acho que vale a pena você pagar depois, ainda mais o Corinthians que tem um patrocinador máster que quer bancar um jogador caro. Se o cara tiver desempenho, bater as metas e aí o Corinthians comprar, não sei se sai tão caro assim, principalmente porque o Corinthians precisa de gols. André Hernan

Hernan: São Paulo melhora proposta por Mário Rui, mas só espera até amanhã

O São Paulo aumentou a proposta salarial para tentar contratar o lateral Mário Rui, do Napoli, contou André Hernan. Ele disse que o Tricolor só vai aguardar uma resposta até esta terça-feira (26).

Hernan: Abel quis passar recado na coletiva e fez isso da pior maneira

André Hernan explicou qual era a intenção de Abel Ferreira por trás da declaração machista que repercutiu até fora do país. Segundo Hernan, Abel estava irritado com as eliminações recentes do Palmeiras e quis dar um recado à torcida que cantou que agora "o Brasileiro é obrigação", mas mandou mal e errou feio.

Prancheta do PVC: Como joga o Fortaleza, líder absoluto do Brasileirão

Na Prancheta do PVC, Paulo Vinícius Coelho explicou como joga o Fortaleza de Vojvoda, líder Brasileirão. Spoiler: o Leão do Pici é o time de menor posse de bola no campeonato.

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao De Primeira na íntegra

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians aumenta proposta por Arthur Cabral. Colunistas explicam - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol