Vasco x Athletico tem briga com segurança e VAR após apito final; assista
Do UOL, em São Paulo
26/08/2024 23h22
Classificação e Jogos
O jogo Vasco 2x1 Athletico, válido pelo Campeonato Brasileiro e ocorrido na noite desta segunda (26) em São Januário, terminou com cenas lamentáveis ainda dentro de campo.
O que aconteceu
Uma confusão generalizada tomou conta do gramado logo depois do apito final de Jonathan Benkenstein Pinheiro. Os donos da casa venceram de virada com direito a gol de Vegetti marcado nos últimos minutos.
O tumulto começou quando o segurança Betinho, do Vasco, discutiu com jogadores do Athletico. O clima esquentou, e alguns atletas do time carioca, como Souza, precisaram tirar o funcionário do local.
Depois de alguns segundos de "controle", a briga voltou — desta vez, já perto do túnel que dá acesso aos vestiários das equipes.
Betinho tentou acertar atletas do time paranaense, e alguns jogadores tentaram responder na mesma moeda. O empurra-empurra só foi terminar depois de cerca de dois minutos.
Benkenstein chegou a utilizar o VAR depois do cenário caótico. O árbitro expulsou o lateral Fernando, do Athletico, que participou do tumulto.