'Tristeza infinita': imprensa repercute morte de Izquierdo, do Nacional

Juan Izquierdo morreu nesta terça-feira após passar mal em duelo contra o São Paulo, no Morumbis, na última quinta, em partida da Copa Libertadores. Veículos de imprensa de fora do Brasil repercutiram a morte do zagueiro.

Veja publicações

La Nación, da Argentina: "Luto no futebol. Morre Juan Izquierdo, jogador do Nacional que sofreu um ataque cardíaco em uma partida da Copa Libertadores".

El País, do Uruguai: "Juan Izquierdo morreu após episódio sofrido na quinta-feira na partida entre São Paulo e Nacional. Após sofrer uma arritmia em plena partida da Copa Libertadores e ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o jogador de 27 anos morreu na noite desta terça-feira".

Olé, da Argentina: "Tristeza infinita: morre Juan Izquierdo".

El Gráfico, da Argentina: "Luto no mundo do futebol: morreu Juan Izquierdo".

Ovación, do Uruguai: "Adeus a um guerreiro: faleceu Juan Izquierdo, o 'grato pela vida' que cumpriu a promessa ao avô?".

ESPN, do Uruguai: "Morre Juan Izquierdo: em comunicado oficial, o Nacional confirmou a triste notícia para o futebol mundial. O jogador de futebol estava há dias na UTI após a descompensação sofrida contra o São Paulo, no duelo da Libertadores".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.