Enquanto o mundo do futebol segue de luto pela morte de Juan Izquierdo, um caso de arritmia cardíaca ganha espaço na primeira divisão da Argentina.
O que aconteceu
Juan Cruz Komar, defensor de 28 anos do Rosario Central, havia acertado empréstimo por um ano ao Huracán, mas a transferência não aconteceu por conta do problema de saúde. O Rosario chegou a comunicar o acordo inicial nas redes sociais.
O jogador até já treinava com os novos companheiros, mas teve a arritmia cardíaca detectada durante uma bateria de exames e rescindiu contrato para retornar ao Rosario Central.
A arritmia cardíaca detectada provavelmente obrigará o jogador a realizar cirurgia, segundo informações do jornal uruguaio Ovación, do El País.
A equipe médica recomendou que Komar seja operado o mais rápido possível para que eventualmente não causasse nenhum tipo de problema ou até mesmo um desfecho fatal, como foi com Izquierdo. A operação exige de dois a três meses de recuperação.
O defensor argentino jogou a sua última partida em julho, pelo Rosario Central, e a expectativa no Huracán era de que ele até poderia ser titular no próximo compromisso da equipe.
Juan Cruz Komar é formado nas categorias de base do Boca Juniors e passou pelo Talleres, da Colômbia, antes de chegar ao Rosario Central.
Komar, cedido a préstamo a Huracán
-- Rosario Central (@RosarioCentral) August 13, 2024
El defensor continuará su carrera en el Globo. https://t.co/Xf35ecVVEb
¡Éxitos en tu nuevo desafío profesional, Juan! pic.twitter.com/n52JYaweTG
Deixe seu comentário