Mauro Cezar: Preparador do Flamengo deveria falar sobre o excesso de lesões

Mauro Cezar Pereira cobrou no Posse de Bola que o preparador físico do Flamengo, Fábio Mahseredjian, preste contas da quantidade de lesões musculares que tem assombrado a equipe. O colunista do UOL afirmou que seria leviano culpá-lo pelos problemas, mas destacou que ele deveria aparecer para responder os questionamentos.

'Está na hora do preparador físico aparecer': "Eu acho difícil ficar falando de quem é a culpa. Seria leviano da minha parte afirmar que a culpa é do preparador físico, com base em quê, qual o meu conhecimento disso? O que falta é o preparador físico, já que o Tite adora colocar alguns integrantes da sua comissão técnica ao seu lado nas coletivas, está na hora do preparador físico aparecer, Fábio Mahseredjian, até para tirar nossas dúvidas, da imprensa, dos torcedores, sendo perguntado a respeito dessas questões físicas".

'Fábio Mahseredjian deveria falar sobre as lesões': "Essa quantidade de lesões me parece óbvio que se tem um culpado é a sequência de jogos, agora como evitar isso é uma cobrança que pode ser feita ao clube, se está preparado adequadamente ou não. É preciso ouvir o lado do clube para entender o que foi feito e por que não deu certo, por que tanta gente está se machucando, mas até agora não falaram, deveria falar. Muito mais importante que o César Sampaio, Matheus Bachi ou Cleber Xavier, é o Fábio Mahseredjian aparecer com o Tite na coletiva para conversar com a imprensa e ouvir as perguntas sobre isso. Não sei se a culpa é dele, gostaria de ouvir o que ele tem a dizer".

Corinthians: 'Yuri Alberto trabalhou de zagueiro mais uma vez', diz Juca

Juca Kfouri criticou a atuação de Yuri Alberto na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Juventude, pela Copa do Brasil. Segundo o colunista do UOL, o atacante voltou a dar uma de zagueiro e reflete a falta de confiança dos jogadores do Timão.

Mauro Cezar: Corinthians parece fadado ao rebaixamento no Brasileirão

O Corinthians parece fadado ao rebaixamento no Brasileirão nesta temporada, afirmou Mauro Cezar. Ele apontou que o time vive situação desesperadora e não apresenta sinal de melhora.

Continua após a publicidade

Arnaldo: Janela do São Paulo é uma brincadeira, e vão reclamar do Zubeldía?

Arnaldo Ribeiro criticou a falta de reforços do São Paulo nesta janela de transferências. Segundo ele, não adianta reclamar das substituções de Luis Zubeldía contra o Atlético-MG se o técnico tem hoje menos jogadores no elenco do que quando chegou.

Lavieri: Abel tem dificuldade de desapegar de jogadores que viraram líderes

Gustavo Gómez e Zé Rafael serão titulares do Palmeiras contra o Athletico-PR, no domingo (1), pelo Brasileirão? Danilo Lavieri afirmou que essa é uma das questões do Palmeiras na reta final da temporada. Segundo ele, a dupla está mal, e Abel Ferreira tem dificuldade de desapegar dos principais líderes do elenco.

Continua após a publicidade

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.