Zagueiro do Flamengo detona arbitragem: 'Tenta se impor na arrogância'

O zagueiro Fabrício Bruno detonou a arbitragem de Ramon Abatti Abel durante a derrota do Flamengo para o Corinthians. Ele chamou o árbitro de arrogante e criticou as decisões durante a partida, especialmente na briga entre jogadores nos últimos minutos.

Acho que foi um jogo bastante equilibrado. A gente acaba pecando nos gols e o Corinthians aproveita. Depois o jogo começa a ficar picado. E é incrível, todo jogo que o Ramon está acontece esse tipo de coisa. É um arbitragem sempre super polêmica. A gente reclama muito da arbitragem dele. Tenta se impor muito na arrogância e acaba deixando de aplicar a regra do jogo. É incrível. O primeiro cara que dá o soco acaba nem levando amarelo. Sempre acontece esse tipo de coisa. É um clássico grande do futebol nacional e temos de ter melhor arbitragem para poder aplicar a regra. Mas não podemos usar isso como desculpa também. É trabalhar, manter a cabeça erguida. Nos preparar durante a Data Fifa para fazer grandes jogos quando voltarmos. Fabrício Bruno

O zagueiro afirmou que a parada para a Data Fifa chega em bom momento. O Flamengo só volta a entrar em campo no dia 12, quinta-feira, quando faz o jogo de volta contra o Bahia, em casa. Depois, pelo Brasileirão, enfrenta o Vasco.

Já eram sete lesionados antes do jogo e Tite ganhou mais um. Varela sentiu dores no quadril direito e apresentou limitação de movimento. Por isso, será reavaliado. Viña e Cebolinha estão fora da temporada, enquanto Gabigol, Arrascaeta, Michael, De la Cruz e Léo Pereira também foram desfalques.

Talvez esse seja o melhor momento para acontecer essa parada. Vê o tanto de atletas que temos lesionados. Dar uma pausa no campeonato e ficar sem jogos faz com que a gente consiga recuperar nossos jogadores para voltar com mais opções nesse elenco qualificado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.