Esposa de Casemiro rebate críticas ao jogador com foto da sala de troféus

Anna Mariana, esposa de Casemiro, postou uma foto da sala de troféus do jogador horas depois de o volante sair como vilão na derrota de 3 a 0 do Manchester United para o Liverpool, em clássico disputado em pleno Old Trafford, pelo Campeonato Inglês.

O que aconteceu

Casemiro jogou mal e foi substituído no intervalo do clássico após perder a bola duas vezes em lances que resultaram em gols do Liverpool, ambos marcados por Luis Díaz. No primeiro gol, Casemiro errou um passe no meio-campo. No segundo, ele foi desarmado por trás enquanto carregava a bola perto da área do Manchester.

O volante de 32 anos foi bastante criticado pela imprensa inglesa. Ele não vive boa fase com a camisa dos Red Devils desde a temporada passada.

O jornal The Sun deu nota 2 para Casemiro no clássico e ainda classificou a sua atuação como 'um show de horrores'.

Casemiro terá de mostrar serviço para segurar a titularidade da equipe, uma vez que o United contratou recentemente o uruguaio Manuel Ugarte, ex-PSG, por 50 milhões de euros.

Sala de troféus e 'o melhor'

Horas depois do clássico, a esposa de Casemiro postou uma foto com a coleção de troféus conquistados por ele ao longo da carreira, entre eles as cinco Liga dos Campeões com a camisa do Real Madrid.

Ela ainda escreveu as frases "sempre forte" e "o maior" seguidas de uma foto do jogador com os companheiros de United.

Técnico defende Casemiro

O técnico Erik ten Hag saiu em defesa do volante após a derrota no clássico.

Continua após a publicidade

Ele tem mais experiência do que eu. Jogou nas duas melhores equipes do mundo. Não precisamos apontar o dedo. Isso não vai nos ajudar agora. Quando você sofre um gol, não pode apenas apontar um erro. Qual é o sentido de dizer que Casemiro perdeu a bola? Ele perdeu a bola porque queria ser corajoso. Faz parte do futebol. Não façam disso uma coisa individual

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.