Prancheta do PVC: Corinthians confundiu Flamengo com ataque móvel

No quadro Prancheta do PVC, no De Primeira, o colunista Paulo Vinícius Coelho explicou como o Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1, no Brasileirão, tendo como arma a liberdade ofensiva.

Segundo PVC, o Corinthians partiu de uma formação 3-4-3, mas com dois jogadores variando de função, o que deu mais movimento ao ataque. Ele destacou a atuação de Garro.

O Corinthians teve dois papeis híbridos. O primeiro foi o André Ramalho, porque o Flamengo tem normalmente um atacante só, então muitas vezes o Ramalho pode subir para fazer volante e aí você vai empurrando o time pra frente. E o outro híbrido foi o Garro, porque o Garro joga na meia-direita, só que ele inverte muitas vezes com o Yuri. Sai da meia-direita, como na jogada contra o David Luiz [primeiro gol contra o Flamengo], e o Garro vai fazer uma espécie de falso nove. Paulo Vinícius Coelho

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao De Primeira na íntegra

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.