O programa Fim de Papo repercutiu a vitória do Brasil por 1 a 0 contra o Equador nas Eliminatórias Sul-Americanas. Mesmo com os três pontos, a comentarista Alicia Klein demonstrou preocupação com o trabalho do técnico Dorival Junior.
Para a jornalista, a seleção brasileira tem talentos individuais, mas o coletivo ainda não funcionou com nenhum dos últimos três técnicos da equipe. O Fim de Papo é exibido no canal do YouTube do UOL Esporte.
O Brasil tem um problema e precisa ter um estilo de jogo. É um catado de jogadores talentosos, mas que estão tentando seguir uma orientação que não funciona. Eu fico bastante preocupada em falar em mais uma mudança de jogador. Se considerar o Ramon interino, depois Diniz e agora o Dorival, e partir para um quarto treinador nessa preparação para a Copa do Mundo, só faria sentido arriscar se o Brasil perder para o Paraguai e perigar não ir. E se tiver um nome muito relevante para ficar no lugar. Se for um nome da mesma prateleira, não sei se resolve.
Foi muito mal com Ramon e Diniz, há uma dificuldade de resolver que não é exclusiva do Dorival. Se pensar no Tite, a gente pode avaliar se a eliminação nas quartas de final é um bom trabalho. Para mim é claro que não há uma evolução do trabalho do Dorival, pelo contrário. Alicia Klein, no Fim de Papo
Deixe seu comentário