O Flamengo perdeu seu principal centroavante, Pedro, devido à grave lesão sofrida em treino pela seleção brasileira. O dirigente do clube, Marcos Braz, estipulou prazo para até terça-feira para a busca por um novo atacante.
O que aconteceu
Em entrevista à Fla TV, no YouTube, o dirigente disse que é obrigação da equipe entender se existe a necessidade da contratação de outro centroavante, após a lesão do camisa 9: "Depois que teve a história do Pedro (ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo), acho que é dever nosso conversar com o técnico e comissão técnica, ver se de fato é necessária uma reposição".
O dirigente estipulou prazo para até terça-feira (10) para resolver a situação. "Tem muita especulação, tem muita conversa fiada", afirmou. "Mas, como eu disse pra você, é uma obrigação nossa, é um dever nosso, estar atento ao mercado e ver o que é melhor pro Flamengo aí. A gente, com calma, vai decidir isso aí até terça-feira".
Braz reforçou ainda a presença de outros três atacantes com as mesmas funções de Pedro no elenco: Gabigol, Carlinhos e Bruno Henrique. "Tem um jogador que sempre resolveu nossos problemas todos, que é o Gabigol. Tem o Carlinhos. Tem o Bruno Henrique, que pode fazer ali o nove também", disse o dirigente.
Deixe seu comentário