Heroína do São Paulo lembra queda na última edição: 'Futebol é isso'

Carlinha, goleira do São Paulo, salvou a equipe na disputa de pênaltis contra a Ferroviária, pegando três cobranças na semifinal do Brasileirão feminino. A atleta relembrou queda na edição anterior, quando as Soberanas perderam os três primeiros pênaltis e foram desclassificadas do torneio.

O que aconteceu

Neste domingo, Carlinha pegou três cobranças na disputa por pênaltis na semifinal do torneio. Em entrevista ao SporTV, descreveu companheiras como "merecedoras" da conquista: "Eu acho que mostra o trabalho. Ano após ano, o São Paulo foi chegando, nos últimos três anos a gente chegou em uma semifinal de brasileiro, isso é para poucos. Esse grupo merece demais".

A goleira comentou sobre a queda da Ferroviária, igual a do São Paulo na edição anterior: "Eu tô há seis anos no São Paulo, desde a reativação do projeto, eu acho que não poderia ser diferente. No passado foi exatamente assim, a gente errou os primeiros três pênaltis e não classificou, e o futebol é isso".

Questionada sobre ter pegado três penalidades seguidas, atleta relatou ter treinado estilo de cobranças das rivais, e ainda afirmou que sabia onde bateria Luana, a primeira a cobrar pela Ferroviária: "Na verdade eu estudei. Eu sabia que a Luana bateria no meio".

Carlinha ainda dedicou a bela atuação na disputa de pênaltis para a avó: "Família, te amo. E vó, onde você estiver, sempre vai ser por você. Bora!"

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.