Corinthians pedirá que árbitro de polêmicas não apite mais jogos do clube
O Corinthians pedirá à CBF para que o árbitro Wagner Magalhães, que comandou o jogo da equipe contra o Juventude pela Copa do Brasil, não apite mais partidas do clube. O juiz se envolveu em ao menos duas polêmicas no duelo desta quarta (11), que acabou em 3 a 1 para os paulistas.
O que aconteceu
O presidente Augusto Melo vai ligar nesta quinta (12) para Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade que regula o futebol brasileiro, oficializando a iniciativa.
O clube não quer esperar o áudio do VAR no duelo contra os gaúchos, que ficou marcado por duas polêmicas envolvendo gols do Juventude ainda no 1° tempo.
No primeiro lance, Wagner Magalhães chegou a dar o gol de Lucas Barbosa, mas voltou atrás após revisão no VAR. O juiz de campo foi chamado por Rodrigo Nunes de Sá para checar uma suposta falta do jogador do Juventude em Hugo Souza, goleiro corintiano.
Classificação e jogos
Pouco tempo depois, o árbitro validou um gol após cobrança de escanteio que contou com divididas de Zé Marcos com Fagner e Hugo Souza. O lance novamente foi revisado na cabine e acabou, depois de sete minutos, confirmado.
O Corinthians já se mostrava insatisfeito com atuações recentes de Wagner Magalhães em duelos da equipe. A marcação de gol para o Juventude foi a gota d'água.
Deixe seu comentário