Meia do São Paulo comemora final feminina no MorumBis: 'Um sonho'

Em entrevista ao Joga Junto, a meia do São Paulo Aline Milene celebrou a final do Brasileirão feminino no MorumBis. O primeiro jogo da decisão contra o Corinthians acontece no domingo (15), às 10h (de Brasília).

Aline Milene disse que é "um sonho" jogar a decisão no MorumBis e destacou a mobilização da torcida tricolor nas redes sociais para o clássico. A atleta do São Paulo acrescentou que jogar nos grandes palcos é fundamental para dar mais visibilidade ao futebol feminino.

A gente ficou muito feliz, é legal ver a evolução do futebol feminino e também dos projetos. Essa final consolida um projeto vencedor do São Paulo, a gente chega ano passado na final do Paulista, esse ano a gente concretiza a final do Brasileiro e poder jogar em casa é um sonho. Tem muitas meninas que não jogaram lá, eu já tive a felicidade de jogar no Morumbi. É um horário um pouco difícil, mas um horário bom também para as famílias, que a gente consegue trazer o torcedor, ter um maior público. Espero que esteja um clima ameno em São Paulo.

Fico feliz demais em o presidente nos apoiar e trazer mesmo a torcida. Nós estamos vendo a movimentação das redes, o pessoal das organizadas se mobilizando para realmente apoiar o futebol feminino e ver que é um esporte que só está pedindo mais espaço, para as pessoas entenderem que a gente também tem que dar visibilidade. Vai ser um momento bem legal decidir uma final de Campeonato Brasileiro nas casas dos maiores clubes de São Paulo. Isso é incrível, a gente está muito feliz com isso e sabe da importância desse primeiro jogo. Aline Milene, meia do São Paulo

O jogo de volta da final está marcado para o outro domingo (22), na Neo Química Arena, também às 10h (de Brasília). Enquanto o Corinthians é o maior campeão brasileiro feminino com cinco títulos, o São Paulo disputa sua primeira final e busca uma conquista inédita.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.