'Vou dar ao Abel o time que quiser para o Mundial', diz rival de Leila
Em entrevista ao UOL Esporte nesta sexta (13), Savério Orlandi, candidato da oposição à presidência do Palmeiras, prometeu que, se for eleito, entregará a Abel Ferreira o time que for solicitado para que o clube tenha condições de vencer o Super Mundial.
Orlandi ainda cutucou Leila Pereira, adversária nas eleições. Ele disse que ela não pode atender vários pedidos do treinador português durante o mandato dela.
Savério Orlandi também afirmou que Leila Pereira usa o Palmeiras para se autopromover e gere o clube como se fosse "um CNPJ dentro de uma holding". Segundo ele, o projeto da atual presidente é pessoal e desrespeita a história centenária do clube.
'Temos que dar ao Abel o time que ele quer para poder vencer o Mundial. Pode até ser o time que ele tem hoje. Então, se eu for eleito, tenho que conversar e entender o time que ele quer. O que eu posso prometer é: Vou dar a ele o time que quiser para disputar o Super Mundial. Talvez coisa que a própria presidente não conseguiu fazer nos últimos três anos. Atender o nosso treinador.
Savério Orlandi
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.