Corinthians vê holofotes em Depay e se empolga com reforço coadjuvante
O Corinthians vê todos os holofotes em Memphis Depay e aposta também no brilho do coadjuvante André Carrillo.
O que aconteceu
O peruano Carrillo chegou discretamente, mas deixa o técnico Ramón Díaz entusiasmado no Corinthians. Não ter tanta responsabilidade pode ajudar na adaptação.
O meio-campista foi apresentado ao torcedor no mesmo dia de Depay e ficou em segundo plano. Internamente, porém, ele anima o Timão.
Ramón trabalhou com Carrillo no Al-Hilal e entende que o Corinthians contratou um excelente reforço. A expectativa é encontrar um lugar para ele no time titular.
Carrillo agradou nos treinos e pode estrear contra o Botafogo neste sábado, às 21h, no Nilton Santos, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Aos 33 anos, Carrillo rescindiu com o Al-Qadsiah antes de assinar com o Corinthians. Além do Hilal, ele jogou pelo Watford, Benfica e Sporting. O jogador soma 94 partidas pela seleção peruana.
O reforço pode jogar como volante, meia e atacante pelos lados do campo, numa espécie de contratação "três em um".
Trabalhamos um ano e meio com o Carrillo. O usamos de terceiro volante, de extremo também, na final do Mundial jogou ele e Cuellar sozinhos no meio. É multifuncional, tem experiência para fazer isso e muita qualidade. Nos dá possibilidades de usar nas três posições. Já jogou Copa do Mundo, não tem muito o que falar. Mas usamos nas três posições e é muito inteligente. Vai se adaptar fácil ao grupo.
Emiliano, auxiliar de Ramón Díaz
Deixe seu comentário