Alex Sandro admite que Fla diminuiu intensidade: 'Baixamos a guarda'

Estreante na partida, o lateral esquerdo Alex Sandro admitiu que o Flamengo diminuiu a intensidade após abrir o placar no clássico com o Vasco neste domingo (15). Em seguida, o Rubro-Negro acabou sofrendo o empate aos 41 minutos do segundo tempo.

Baixamos a guarda no final, a verdade foi essa. Poderíamos ter mais posse de bola, sermos mais organizados, porém, futebol só acaba quando o juiz apita. Tenho certeza que serviu de aprendizado para os próximos jogos
Alex Sandro

O lateral disse ter se sentido bem em sua estreia. O jogador, no entanto, entende que tem margem para evolução ainda.

Me senti muito bem, mas sinto que tenho que melhorar ainda. Agradeço, primeiramente, a todo o staff, aos companheiros que me ajudaram nesses dias. Agora é dar continuidade para estar no meu máximo
Alex Sandro

Confira outros tópicos

Disputar três competições: "Flamengo é um clube acostumado a jogar todos esses campeonatos juntos. O grupo está bem, obviamente, temos que recuperar algumas peças em questão de lesões, mas temos que focar em todas as competições. Sabemos a dificuldade da Libertadores, de jogar contra o Peñarol, mas temos que descansar".

Sensação de jogar o clássico: "Agradecer a todos os torcedores que vieram prestigiar esse lindo evento. Estão de parabéns, principalmente a torcida do Flamengo, que sempre nos apoia do início ao fim. Nós, em campo, também temos que representar toda essa nação. Próximo jogo vamos fazer de tudo para retribuir".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.