O goleiro Vladimir, que está emprestado pelo Santos ao Guarani, foi expulso por chamar o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima de "maconheiro" após um jogo pela Série B.
O que aconteceu
O caso aconteceu no último sábado (14). O goleiro foi reclamar com o árbitro pernambucano após o apito final da derrota do Guarani para o Paysandu, em Belém (PA), pela 26ª rodada da Série B.
Vladimir já havia recebido o cartão amarelo, mas foi expulso diretamente por Rodrigo José Pereira de Lima. O motivo foi relatado pelo árbitro na súmula da partida.
Por ofender este árbitro proferindo as seguintes palavras: 'Vai tomar no cu, maconheiro'. Informo ainda que após ser expulso, o mesmo continuou protestando de forma grosseira, sendo necessário ser contido pelo policiamento. Rodrigo José Pereira de Lima, em súmula
Classificação e jogos
Vladimir terá de cumprir dois jogos de suspensão. O amarelo recebido pelo goleiro anteriormente era o terceiro e, por isso, ele já teria de cumprir uma partida de suspensão. Com o vermelho direto, a punição se tornou maior, com dois duelos de ausência.
O goleiro está emprestado ao Guarani até o final do ano. Sem espaço no Santos, ele foi cedido ao Bugre até dezembro e vem sendo titular.
5 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Renato Mineiro Drummond
Quais palavras do goleiro pesaram mais na expulsão, a ordem dada ou a acusação de consumir a erva?
Neusa T. de Castro Burbarelli
Grande frangueiro. 7x1 do Inter. Ninguém esquece. Não tem preço.
Melquiades Isidoro Camara Nunes
Dá prá entender porque o Santos o emprestou.