Hulk e Gustavo Scarpa tiveram uma áspera discussão na saída para o intervalo da derrota do Atlético-MG para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Após o jogo, porém, a dupla colocou panos quentes e minimizou o fato.
O que aconteceu
Scarpa se dirigiu a Hulk gesticulando enquanto caminhavam para o vestiário. O atacante, por sua vez, não gostou e retrucou.
Lyanco avistou o clima quente e tentou segurar Scarpa. O meia, porém, se incomodou e se desvencilhou, gerando uma reação raivosa do zagueiro, que o empurrou.
Scarpa, no entanto, ignorou Lyanco e seguiu o bate-boca com Hulk. Os dois desceram as escadas para o vestiário se xingando.
Classificação e jogos
Na zona mista após o jogo, todavia, eles minimizaram o episódio. Hulk fez um comparativo com discussões de famílias, já Scarpa disse que nada foi levado para o coração.
Galera gosta de polêmica, mas não [risos]. Como sempre falo: futebol é assim, vai ter discordância, discussão, xingamento com seu companheiro porque a gente sempre quer o melhor para o time. Essa discussão vai acontecer sempre dentro de campo. No intervalo conversamos e voltamos com ideias melhores. O que aconteceu no campo fica no campo. Costumamos falar que dentro de casa é assim: tu discute dentro de casa, mas não é porque tu discutiu que tu vai deixar de amar teu filho, tua esposa, enfim. Não é porque discuti com o Scarpa que não iremos nos respeitar e querer o melhor um para o outro. Foi uma discussão em prol do grupo e o que passou ali acabou
Hulk
Eu discuto porque sei que não vai chegar às vias de fato. E também tem a galera ali do deixa disso que acaba protegendo, mas é normal, discussão de jogo. Temos a mesma vontade de ganhar e classificar. Ideias um pouco diferentes ali no momento. Um fala de um jeito, outro fala de outra forma, mas está tudo certo. O importante é não levar para o coração e fazer de tudo para se classificar
Gustavo Scarpa
Deixe seu comentário