CR7 e Talisca marcam, e Al-Nassr vence Al-Ettifaq com 'legião brasileira'

O Al-Nassr venceu o Al-Ettifaq por 3 a 0, nesta sexta-feira (20), fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Saudita.

Cristiano Ronaldo abriu o placar com um gol de pênalti ainda no primeiro tempo. Salem Al-Najdi e Anderson Talisca, na etapa final, completaram a vitória.

O Al-Nassr teve Ângelo, ex-Santos, e o goleiro Bento, ex-Athletico, como titulares. Wesley, ex-Corinthians e outro jovem recém-contratado pelo clube, não foi relacionado para o confronto. Otávio, meio-campista nascido em João Pessoa-PB, mas que é naturalizado português, também começou o duelo.

O time de Cristiano Ronaldo teve uma estreia na partida. O técnico Stefano Pioli, ex-Milan e que foi anunciado nesta semana, fez seu primeiro jogo no comando da equipe. Ele substituiu Luís Castro, que foi demitido.

O Al-Nassr chegou aos oito pontos e assumiu a quarta colocação do Campeonato Saudita. O Al-Ettifaq seguiu com nove, no terceiro lugar.

O Al-Nassr volta a campo na próxima segunda-feira (23), quando vai visitar o Al-Hazem, pela Copa do Rei, às 12h35 (de Brasília). O Al-Ettifaq joga no mesmo dia pela competição, mas às 15h, contra o Al-Adalh, em casa.

Como foi o jogo

O Al-Nassr foi mais perigoso ao longo do primeiro tempo. A dupla brasileira formada por Ângelo e Anderson Talisca deu trabalho à defesa adversária, mas o gol só saiu em um pênalti. Sultan foi derrubado na área, e Cristiano Ronaldo, aos 32 minutos, cobrou no meio e abriu o placar para a equipe visitante.

A vantagem aumentou logo no começo do segundo tempo. Aos 11, Salem Al-Najdi recebeu pelo lado esquerdo da área e, mesmo sem ângulo, encontrou uma cavadinha para superar o goleiro adversário e fazer o segundo dos visitantes.

Continua após a publicidade

Talisca fechou a conta para o Al-Nassr. Aos 25, Mané recebeu passe na linha de fundo e tocou para o meio. Talisca se apresentou livre na marca do pênalti e soltou o pé para fazer o terceiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes