El Arouch volta à França por motivos familiares e deixa Botafogo sem jogar

O Botafogo divulgou, na tarde desta sexta-feira (20), que o francês Mohamed El Arouch não vai mais atuar pelo clube. Ele foi anunciado como reforço do Alvinegro no dia 21 de agosto.

O que aconteceu

Em nota, o clube divulgou que o jogador retornou à França "por motivos familiares". Ele tinha contrato com o Botafogo até junho de 2026.

El Arouch não entrou em campo com a camisa alvinegra. Ainda em nota, o Alvinegro e Textor agradeceram pelo jogador "escolher fazer parte da nossa família, durante um momento difícil".

O meia-atacante foi criado na base do PSG, da França. Ele vai permanecer vinculado à Eagle Football Holdings, a rede de clubes de John Textor.

Veja nota do Botafogo

"Por motivos familiares, Mohamed El Arouch retornou à França, seu país de origem. El Arouch permanecerá vinculado à Eagle Football Holdings, a rede multiclube liderada por John Textor, mas não fará parte do projeto do Botafogo em 2024, como planejado inicialmente.

Botafogo e John Textor gostariam de agradecer a Mohamed por escolher fazer parte da nossa família, durante um momento difícil, e desejamos o melhor a ele e sua família".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.