Topo

Neto ironiza Flamengo, 'defende' Gabigol e detona Tite: 'Técnico medíocre'

Do UOL, em São Paulo

20/09/2024 08h53

Classificação e Jogos

O apresentador e ex-jogador Neto disparou contra o Flamengo e o técnico Tite após a derrota para o Peñarol no Maracanã.

O que aconteceu

Neto ironizou o Fla pelo resultado de ida das quartas de final da Libertadores. Ele usou as redes sociais para zombar do tropeço do Rubro-negro em casa: "O quê que aconteceu com o time mais rico do mundo?".

O apresentador também detonou Tite: "Treinador ridículo, medíocre". Neto afirmou que o técnico "acabou com o futebol brasileiro", mencionando o fracasso que teve no comando da seleção em duas Copas, e o alfinetou por não utilizar Gabigol — o atacante foi preservado e nem sequer esteve relacionado para a partida.

O ex-jogador ainda usou o Corinthians e Memphis Depay para ironizar a derrota para o Peñarol. Ele completou o deboche citando que o Alvinegro paulista, que ouviu críticas pela contratação do atacante holandês, é o "culpado" pelo resultado do Flamengo.

Mas o quê que aconteceu com o Flamengo, o time mais rico do mundo, no Maracanã? Nossa, meus deus, é verdade? Perdeu de 1 a 0 com esse treinador ridículo que é o Tite, com uma torcida incrível que tem o Flamengo, com uma camisa monstruosa, fazer o que ele faz com o Gabigol...

Um treinador medíocre, que fez duas Copas do Mundo e acabou com o futebol brasileiro. Está aí para vocês que são flamenguistas [e falam]: 'O timaço do Flamengo'. .. Perderam para o Peñarol? Rapaz, tudo bem, a culpa é do Corinthians que contratou o Memphis... Neto

A partida decisiva será realizada na próxima quinta-feira (26), no Campeón del Siglo, no Uruguai. A partida ocorre às 19h (de Brasília).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto ironiza Flamengo, 'defende' Gabigol e detona Tite: 'Técnico medíocre' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol