Memphis diz que atmosfera na Arena é incomparável com outros estádios
Memphis Depay já jogou no Camp Nou nos tempos de Barcelona e no Old Trafford em sua passagem pelo Manchester United, mas ele garantiu que a atmosfera da Neo Química Arena é incomparável em relação a qualquer outro estádio no mundo. O holandês ficou empolgado com a energia da torcida do Corinthians em sua estreia na vitória contra o Atlético-GO neste sábado (21), pela 27ª rodada do Brasileirão.
O que ele disse
Para ser sincero, você não pode comparar a atmosfera daqui com nenhum estádio. Então, um grande aplauso para os torcedores. Eu acho que nós, como jogadores, jogar aqui, é muito especial ter um público como este em cada jogo porque isso nos empurra para a frente e eu acho que estamos em um momento em que precisamos disso. Então, nós vamos tentar o nosso melhor e trazer mais para o jogo, para ganhar os jogos para o clube, para os torcedores. Depay em entrevista na zona mista após o jogo
Veja outras aspas de Memphis
Primeiras impressões do Corinthians: "Incrível. Muito feliz com a vitória. Eu acho que foi muito especial para mim. Uma semana curta de treinamento, a primeira semana para apoiar os jogadores no estádio e para ver os torcedores. E hoje pude estar em campo. Estou muito feliz".
Torcida do Corinthians: "São muitos torcedores. Antes mesmo de eu assinar o acordo, eles já estavam no meu Instagram e nas redes sociais tentando me trazer aqui. É ótimo vir para um lugar onde as pessoas querem você e abraçam o seu talento. Estou trabalhando duro para pagar de volta esse apoio".
Classificação e jogos
Tempo de jogo: "Eu não acho que realístico eu jogar os 90 minutos. Temos que respeitar o corpo dos atletas. São dois meses sem jogos. Eu acho que foi um bom começo hoje. Eu tive bons minutos. Me sinto cada vez mais forte no treinamento. Temos que ser inteligentes, mas claro, eu vim aqui para ajudar o time".
Depay fez sua estreia aos 22 minutos do 2º tempo e teve chances para marcar. Primeiro em cruzamento de Carrillo que o holandês não alcançou. A segunda chance apareceu após grande lançamento de Héctor Hernández, que Memphis finalizou de primeira e obrigou o goleiro Pedro Rangel a fazer grande defesa.
Com o triunfo, o Corinthians foi a 28 pontos e subiu para a 17ª posição, ainda na zona de rebaixamento. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que tem o clássico contra o Botafogo neste sábado, às 18h30 (de Brasília).
A equipe de Ramón Díaz volta a campo na terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Timão venceu o confronto de ida no Castelão por 2 a 0. Depay deve ser opção no banco de reservas.
Deixe seu comentário