Endrick vem conquistando espaço no Real Madrid e ganhando moral com a torcida, companheiros, comissão técnica e a imprensa da Espanha, que rasgou elogios ao jovem jogador.
O que aconteceu
Prazer, Endrick. Se na sua comemoração característica, o garoto costuma se apresentar, seus primeiros meses de Real Madrid já deram as credenciais de seu potencial.
'Derrubou a porta'. Foi assim que o jornal espanhol "As" definiu a chegada de Endrick e o início de temporada no Real Madrid.
O jovem pulou etapas e, diferentemente de Vini Jr e Rodrygo, por exemplo, foi direto ao time principal. Ele não precisou passar pelo Castilla, o Real Madrid B.
Visto como um jogador que "abaixa a cabeça e trabalha", Endrick também não levou muito tempo para convencer o técnico Carlo Ancelotti. O treinador tem elogiado o comportamento do ex-jogador do Palmeiras e afirmou que ele deve ser titular em breve.
Além de seu profissionalismo, a estrela de Endrick surpreende. O garoto precisou de 10 minutos e um toque na bola para marcar seu primeiro gol no Santiago Bernabéu.
Em 20 minutos em campo, na sua estreia em Liga dos Campeões, marcou o primeiro gol na competição. Endrick mostrou personalidade e finalizou um contra-ataque, tendo Vini Jr e Mbappé como opções de passe.
O camisa 16 pode pintar entre os titulares no jogo de hoje (21), contra o Espanyol, ou contra o Alavés, na terça-feira (24), de acordo com o periódico 'Marca'.
Deixe seu comentário