Marçal vê 'gol limpo' do Botafogo e projeta decisão contra o São Paulo

O Botafogo lutou até o fim, contou com erro de Felipe Melo e venceu o Fluminense para disparar na liderança do Brasileirão. O jogo, porém, teve algumas polêmicas. O alvinegro reclama de um pisão de Marcelo em Matheus Martins, enquanto os tricolores pediram um pênalti em Cano e uma falta no zagueiro na falha que culminou no gol.

Na zona mista do Maracanã, Marçal foi o único jogador do Bota a falar e viu gol limpo. Ele também enalteceu Gregore, que roubou a bola e deu a assistência para Luiz Henrique marcar.

O Gregore está em todo lugar do campo. É praticamente onipresente, em todo lado aparece. Seja ofensivamente o9u defensivamente. Ele foi feliz, roubou a bola, fizemos o gol e isso é o mais importante. Não tenho que avaliar nada, até porque não tem só o árbitro de campo, tem também o VAR que não assinalou. Gol limpo e os três pontos nossos.

Marçal também projetou o confronto contra o São Paulo na quarta-feira. O Botafogo busca no Morumbis a classificação para a semifinal da Libertadores. A ida terminou 0 a 0.

Nos dá confiança. Não que o jogo de quarta-feira não nos trouxesse isso, porque fizemos um bom jogo. Criamos situações de gols, pena que não saiu. Mas aumenta a confiança para ir no Morumbis e fazer um bom jogo lá.

O jogador admitiu que o gol tirou um peso da equipe. Se o lance não tivesse saído, o alvinegro chegaria a duas partidas seguidas sem marcar gols, algo que ainda não aconteceu nesta temporada.

Acreditamos até o final, confiando que em algum momento poderíamos fazer o gol. Obviamente aconteceu de uma maneira diferente, mas feliz por ter saído o gol. Tiramos esse peso da equipe do que seriam dois jogos sem marcar.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.