Jogador do Flu cai desacordado, quebra o nariz e será operado; imagem forte

O meio-campista Nonato, do Fluminense, deixou a derrota por 1 a 0 contra o Botafogo de ambulância após um forte choque de cabeça com Marçal. O duelo foi válido pelo Campeonato Brasileiro. ATENÇÃO: as imagens são fortes

O que aconteceu

Nonato e Marçal disputaram pelo alto uma bola que havia sido afastada pela zaga do Fluminense quando o jogo estava 0 a 0. O lance ocorreu aos 39 minutos do 2° tempo do duelo, ocorrido no Maracanã.

Os dois protagonizaram um choque de cabeça, e o jogador do time mandante levou a pior, caindo no gramado com a cabeça sangrando.

Com o meia inconsciente, o árbitro Wilton Pereira Sampaio paralisou a partida. Nonato, no entanto, recuperou os sentidos segundos depois — Marçal também foi ao solo, mas não ficou desacordado.

A ambulância do Maracanã foi acionada, e o jogador deixou o estádio imobilizado. Ele foi substituído por Felipe Melo, e Marçal deu lugar a Alex Telles.

O jogo foi reiniciado quase sete minutos depois do lance — o Botafogo marcou nos acréscimos, coincidentemente, após um erro do substituto de Nonato.

Mais tarde, o Fluminense anunciou que Nonato teve constatada uma fratura no nariz e terá de passar por cirurgia. O atleta está internado, em condição neurológica normal, mas segue em observação.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes