Matheus Cunha errou clamorosamente em dois gols tomados pelo Flamengo e não tem condições de defender a meta rubro-negra, avaliou o colunista Mauro Cezar Pereira, no Posse de Bola. Para ele, o arqueiro comprometeu o time na derrota com os reservas diante do Grêmio.
'Matheus Cunha não tem condição de ser goleiro do Flamengo: "Os garotos foram até bem, mas a lição de Porto Alegre é que Matheus Cunha, como se sabe desde o ano passado, não tem condições de ser goleiro do Flamengo. Nem reserva, falhou em dois gols, falhas bizarras, a segunda parece goleiro de pelada. Você vai jogar bola com os amigos, o goleiro não aparece e aí vai outro cara pro gol, que não sabe jogar no gol. Aí ele faz o quê? Defende a bola com a perna e toma o gol".
'Ele comprometeu muito': "Foi um negócio ridículo um goleiro profissional rebater aquela bola daquela maneira. Não tem condição. O legado do Sampaoli foi convencer o Matheus Cunha que ele joga bem com os pés e muita gente achar que ele pode ser goleiro do Flamengo. Ele não tem condição, precisar ser emprestado, ganhar rodagem e talvez um dia possa voltar em outro estilo. Ele comprometeu muito".
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Classificação e jogos
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.