Topo

OPINIÃO

Perrone: Corinthians terá 'barulho' e briga política com caso Gusttavo Lima

Colaboração para o UOL, em Aracaju

24/09/2024 11h10

O envolvimento do cantor Gusttavo Lima, que teve prisão decretada ontem (23), com a antiga e a atual patrocinadoras do Corinthians vai causar "muito barulho" no clube. A avaliação é do colunista Ricardo Perrone, no UOL News Esporte desta terça-feira (24).

Perrone destacou que a oposição à gestão Augusto Melo vai usar o caso para engrossar o coro pelo impeachment do presidente. Gusttavo Lima é citado como possível dono da Vai de Bet na investigação sobre o caso do laranja, que motivou a ruptura do contrato do clube com a empresa. O cantor teve a prisão decretada em outra investigação, sobre a Esportes da Sorte, atual patrocinadora do Timão.

Toda vez que alguém se manifesta, algum grupo se manifesta para criticar o Augusto, aparece o envolvimento do antigo patrocinador e do atual patrocinador com operações policiais, tem pedido de prisão e tal, então constantemente essa investigação está sendo usada para mostrar em que buraco o Augusto enfiou o clube. A tendência é que seja feito muito barulho com essa questão do Gusttavo Lima.

Relacionadas

É importante a gente lembrar que a Vai de Bet nega, fala que ele [Gusttavo Lima] não é dono, que ele simplesmente faz propaganda para a casa de apostas. E a administração do Corinthians diz que não tem nada a ver com isso, que não pode ser responsabilizada, que não tinha como prever que isso ia terminar desse jeito, que não é problema dela. E que no caso da atual patrocinadora, Esportes da Sorte, ela está coberta com garantias se os caras não pagarem, tem multa contratual, então esse é o lado da diretoria. Mas esse é um caso que, sem dúvida nenhuma, vai ser muito usado agora pela oposição porque essas investigações já estão sendo usadas. Estão esfregando isso na cara do Augusto o tempo inteiro. Ricardo Perrone

Palmeiras sem Crefisa é má notícia para quem torce contra o clube, diz Lavieri

A Crefisa deve deixar a camisa do Palmeiras após 10 anos, confirmou a presidente do clube e da empresa, Leila Pereira. Segundo Danilo Lavieri, a notícia é ruim para quem seca o Alviverde, pois a tendência é que o clube fature mais com novo patrocinador.

'Palmeiras tem que afastar Caio Paulista': Lavieri discorda da posição de Leila

Acusado de agressão pela ex, Caio Paulista segue treinando no Palmeiras enquanto corre a investigação judicial, determinou Leila Pereira. Danilo Lavieri criticou a decisão da presidente.

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Perrone: Corinthians terá 'barulho' e briga política com caso Gusttavo Lima - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol