O Corinthians só está jogando menos bola que Botafogo e Palmeiras, afirmou o colunista Walter Casagrande, no UOL News Esporte desta quarta-feira (25). Ontem, na Neo Química Arena, o Timão voltou a vencer o Fortaleza e avançou à semifinal da Sul-Americana.
'Corinthians só joga menos que Palmeiras e Botafogo': "O Corinthians só joga menos nesse momento que Palmeiras e Botafogo. Dos outros 17, ele consegue jogar contra qualquer um, em qualquer campo, pela bola que está jogando nesse momento".
'Corinthians contratou um batalhão de jogadores': "O Corinthians conseguiu arrumar um time, o Ramón Díaz conseguiu arrumar um time que entrosou, deu liga, ficou mais agressivo, mais criativo e ganhou peso. Tudo bem, mas quanto teve que gastar, quantos erros cometeu desde janeiro, que a conta vai chegar só depois? O Corinthians contratou um batalhão de jogadores, aí de repente o Ramón Díaz foi tentando, mexendo ali, mexendo aqui, então as coisas foram muito caras para o Corinthians chegar a esse ponto agora na Sul-Americana, com grande possibilidade de chegar em duas finais. Pode ser campeão de um torneio, mas no Brasileiro a coisa ainda está pesada".
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.