Deyverson se vê iluminado após ser herói do Atlético: 'Deus aponta pra mim'

Deyverson se emocionou e se viu iluminado após marcar dois gols da vitória sobre o Fluminense e classificar o Atlético-MG à semifinal da Libertadores.

O que aconteceu

Deyverson citou os julgamentos pelo "jeito de ser" ao dizer que "Deus sempre aponta para ele". O atacante, em seguida, evitou falar apenas de si e também exaltou o trabalho da comissão técnica e dos companheiros em entrevista ao Paramount+.

O camisa 9 dedicou os gols decisivos à esposa, Karina Alexandre. Ele citou os esforços diários que faz e como ela está ao seu lado.

Deyverson também citou o brilho em momento decisivos na Libertadores. Ele falou sobre o gol na final da Libertadores 2021, pelo Palmeiras, e disse que apontou à uma tatuagem que tem do momento, na perna esquerda, ao marcar pelo Galo.

O que ele disse?

Iluminado: "Deus sempre aponta pra mim o cara que por muitas vezes é questionado pela minha forma de ser, meu jeito, mas Deus não é pessoa, não só a mim como todos, mas não quero me exaltar muito. Acho que o trabalho do treinador, de toda a comissão, do grupo, é parabenizar todos."

Emoção: "Eu sou um cara muito emotivo. Eu me emociono muito porque só eu e ela [esposa] sabemos o que a gente vive todos os dias, porque a gente passa a luta que a gente tem dia a dia batalhando, fazendo o máximo pra escolher dar certo."

Esposa: "Eu queria agradecer a Deus pela oportunidade. Eu não poderia deixar de falar da minha esposa, que é a pessoa mais importante na minha vida. Ela sabe de todo o processo que eu passei, todas as coisas que eu venho passando ainda. Ela sabe do trabalho, da minha dedicação. Hoje, um cara só pensando em jogar futebol e ajudar o Galo, com essa massa maravilhosa, com todo o apoio até o último minuto."

Brilho em Libertadores: "Fico feliz por mais uma vez estar repetindo talvez uma história que eu vivi no meu antigo clube. Antes do que eu estava, que era o Cuiabá, o Palmeiras. Eu vivi um momento maravilhoso, tenho um gol muito importante. Toda comemoração aponto para a tatuagem com essa da Libertadores, que para mim foi um gol muito importante, vai ficar marcado na minha vida."

Continua após a publicidade

Deyverson, predestinado, classifica o Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 0, na Arena MRV e garantiu sua vaga na semifinal da Libertadores. A equipe havia perdido o jogo de ida por 1 a 0.

Deyverson começou a partida no banco de reservas, mas entrou ainda no primeiro tempo após Bernard se lesionar. Ele abriu o placar no começo do segundo tempo e marcou o gol da classificação já nos acréscimos.

O Atlético-MG volta à semifinal da Libertadores após três anos e vai encarar o River Plate. A equipe argentina eliminou o Colo-Colo na fase anterior.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.