Uma mulher foi encaminhada um hospital após ser agredida em briga entre torcedores de Atlético-MG e Fluminense na noite da última quarta-feira (25), em Belo Horizonte, e encaminhada para atendimento médico.
O que aconteceu
A mulher, que tem 19 anos e torce para o Atlético, levou um chute e um soco na cara de um torcedor do Fluminense. Ela estava envolvida em uma discussão e deu um pontapé no homem em questão, que revidou com os golpes. Um vídeo ao qual o UOL teve acesso mostra o momento das agressões.
Ela foi levada a um hospital para atendimento médico. A mulher é tratada como vítima e estava acompanhada de um homem de 33 anos.
A Polícia Civil informou que dois homens foram ouvidos e liberados, mas que seguem sendo investigados pelo episódio. Torcedores do Fluminense, eles têm 41 e 44 anos.
Classificação e jogos
A ocorrência foi atendida e registrada pela Polícia Militar. O UOL tentou contato com a PM-MG, mas ainda não teve retorno.
A briga ocorreu na rua Espírito Santo, no centro da capital mineiro. Eles estavam na porta de um hotel. O contexto da confusão ainda não foi revelado.
Sobre os fatos registrados na noite dessa quarta-feira (25/9), no Centro da capital, a Polícia Civil informa que dois homens de 41 e 44 anos foram encaminhados e ouvidos, por meio da Central Estadual do Plantão Digital e, em seguida, liberados. Eles seguem sendo investigados. Conforme boletim de ocorrência, as vítimas, um homem de 33 anos e uma mulher de 19 anos, foram encaminhados para atendimento hospitalar. A ocorrência foi atendida e registrada pela Polícia Militar. Polícia Civil, em nota
Os dois times jogaram ontem na Arena MRV, o Atlético venceu com dois gols de Deyverson e se classificou à semi da Libertadores. O Galo avançou com 2 a 1 no placar agregado e vai encarar o River Plate.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.