Dirigente do Corinthians, Fabinho Soldado reforçou posicionamento contrário da equipe acerca da mudança de data feita pela CBF, para o jogo de volta da Copa do Brasil.
O que aconteceu
"Essa decisão é uma decisão que a gente não concorda, não aceita", disse o dirigente. "Não é só o Corinthians, o Vasco também foi muito prejudicado com isso. Nós não queremos ser prejudicados. Não queremos que ninguém nos ajude, mas não podemos e não iremos aceitar que a equipe seja prejudicada."
Soldado disse sobre atitudes já tomadas pelo clube, e reforça discordância de Vasco e Corinthians sobre decisão da CBF: "O que nos cabe foi feito: ofícios, conversas, ligações pro presidente (Ednaldo Rodrigues), pro Julio Avellar, pra aquilo que está ao nosso alcance. A CBF tomou a decisão, os clubes não concordaram. A gente lamenta muito tudo isso".
Jogo entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, estava marcado para dia 17 de outubro, assim como Vasco x Atlético-MG, mas a CBF optou por alterar o confronto para 20 de outubro, em ação que o alvinegro paulista e o Cruzmaltino já discordavam antes do anúncio da mudança.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.