Memphis Depay ainda passa longe da sua melhor condição física e só estará 100% em 2025, informou Samir Caravalho, no De Primeira.
Samir apurou que Memphis está fazendo um tipo de pré-temporada no Timão e precisa de ritmo de jogo para evoluir fisicamente. Internamente, o que se diz é que Depay 100% só na próxima temporada, contou o colunista do UOL.
Eu ouvi uma frase dentro do Corinthians que diz assim: o Memphis realmente 100% a gente só vai ver em 2025, esse ano não. Usaram até essa frase — ele está fazendo uma pré-temporada. Então, ele está naquele treino físico com bola, aquela coisa toda, ele está abaixo ainda.
A certeza que todos têm dentro do Corinthians é que ele está longe ainda da sua melhor condição física. Ele pode jogar de 30 a 45 minutos, mas deve ter evoluído para o Emiliano dizer que ele pode começar como titular. Uma fonte me disse o seguinte: pra entrar em forma, ele precisa de ritmo de jogo. Então, mesmo sem ritmo, ele vai ter que jogar. O problema é que o Corinthians tá vivendo uma decisão atrás da outra. O Memphis em campo não quer dizer que ele tá 100% — Memphis vai precisar jogar para ganhar ritmo e ainda está longe da sua melhor condição física. Samir Carvalho
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário