Fernando Souza, considerado um torcedor-símbolo do Flamengo sob o personagem "Chapolin Rubro-Negro", está internado em um CTI (Centro de Terapia Intensiva) no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
O perfil oficial do torcedor anunciou a hospitalização. Ele está estável, mas em cuidados intensivos desde o último domingo (6).
Chapolin tem uma "coreia" no lado direito do corpo. A condição gera movimentos involuntários e irregulares em diferentes regiões do paciente.
Ele passou por uma tomografia que fez a equipe médica suspeitar de uma descompensação na insulina — o fenômeno ocorre quando os níveis de glicose estão fora do limite considerado normal. Fernando deve passar por novos exames na terça (8).
O torcedor esteve presente no último jogo do Flamengo em casa, ainda na quarta (2), quando o clube carioca bateu o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã, em jogo válido pela Copa do Brasil.
Fernando ganhou fama nos últimos anos ao levar placas para os jogos da equipe. "Hoje tem gol do Gabigol" é uma das frases mais conhecidas que já foram estampadas por ele, que frequentemente recebe os novos reforços do time no aeroporto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.