O técnico Antônio Carlos Zago relembrou uma discussão que teve com o ex-atacante Robert, em 2010, que culminou na saída da dupla do Palmeiras na ocasião.
O que aconteceu
Zago e Robert tiveram uma discussão durante uma viagem da equipe para enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Ele relembrou o episódio em entrevista ao Zona Mista do Hernan, no canal do UOL Esporte no YouTube.
A polêmica, no entanto, se iniciou após Robert e outros atletas chegaram de madrugada e em um 'estado crítico', como conta Antônio Carlos Zago.
Eu cobrei ele, falei que no próximo jogo ele não iria jogar e que se acontecesse de novo ele estaria fora do Palmeiras. E aí a gente discutiu, uma discussão normal, e aí acabei saindo depois desse jogo do Vasco Zago, ao UOL.
Foi um ato de indisciplina porque eles tinham um horário para chegar e não chegaram. Foram chegar 3, 4 horas da manhã e ele em um estado crítico. Nós tínhamos um jogo depois, no final de semana, e não é uma conduta de um jogador profissional. Eu fiquei maluco e falei com ele, como treinador mesmo, e aí ele acabou discutindo, não estava em um estado muito bom ainda, mas ficou tudo ali
O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.