O lateral George Baldock, que fez carreira na Inglaterra e foi contratado há dois meses pelo Panathinaikos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na cidade de Glyfada, na Grécia. Ele tinha 31 anos e fez 12 jogos pela seleção grega, o último em março de 2024.
O que aconteceu
Baldock foi achado pelo dono da casa após a esposa do atleta, que mora na Inglaterra, não conseguir contato com o marido desde o início do dia.
O lateral, segundo o site grego Sportal, estava no fundo da piscina do imóvel. Alguns jornais locais também relatam o aparecimento de uma garrafa de vodca no ambiente.
Não há sinais de ferimentos no corpo do atleta. As autoridades foram ao local e, a partir de agora, iniciarão uma investigação para confirmar a causa da morte.
O Panathinaikos confirmou a morte, mas ainda não fez homenagens públicas ao profissional. O clube, no entanto, escureceu o símbolo em seu Instagram para manifestar o luto.
Já o Sheffield, time que Baldock defendeu por sete temporadas, lamentou a tragédia. A instituição ressaltou o bom relacionamento do lateral com os torcedores e prestou condolências aos familiares.
O Sheffield United Football Club está chocado e extremamente triste ao saber do falecimento do ex-jogador George Baldock. O defensor deixou o clube no verão depois de sete anos no Bramall Lane e foi extremamente popular entre torcedores, funcionários e companheiros de time que vestiram uma camisa vermelha e branca ao lado dele. As sinceras condolências de todos os associados ao Sheffield United são estendidas à família e amigos de George nota do Sheffield United
Baldock nasceu na Inglaterra, mas tem nacionalidade grega. Ele passou por times como MK Dons, Tamworth e Oxford United antes de ganhar fama nacional pelo Sheffield. O jogador deixa esposa e um filho.
Deixe seu comentário