Liam Payne foi 'capitão' da Inglaterra e usou camisa da seleção brasileira

O cantor Liam Payne, que morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, na Argentina, teve algumas ligações com o futebol.

Capitão da seleção e dia de jogador

Liam apareceu com diferentes camisas de futebol ao longo da vida, incluindo a da seleção brasileira, em 2013. Ao lado dos ex-companheiros de One Direction, ele realizou show em diversos estádios e posou com camisas de outras equipes como Real Madrid e Barcelona.

Liam Payne foi 'capitão' da seleção inglesa. Em 2022, ele foi o escolhido para capitanear o país durante o jogo festivo Soccer Aid, que arrecada fundos para crianças carentes. Realizado anualmente, o evento conta com celebridades inglesas de um lado e um time formado pelo "Resto do Mundo" do outro.

Cantor Liam Payne foi capitão da Inglaterra em jogo festivo em 2022
Cantor Liam Payne foi capitão da Inglaterra em jogo festivo em 2022 Imagem: Divulgação/Soccer Aid

Anos antes, Liam teve um dia de jogador. Em 2013, ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan, companheiros de banda nos tempos de One Direction, ele treinou junto ao elenco do Newcastle, equipe que disputa a elite do Campeonato Inglês.

O astro participou da atividade em campo com os jogadores do elenco, incluindo um coletivo. Ele também passou pelo tradicional banho de gelo após as atividades no CT do clube.

O time do coração de Liam Payne era o West Bromwich Albion. Atualmente, a equipe está na segunda divisão do Campeonato Inglês.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.